Banner II Olimpíada de Direito Eleitoral

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) publicou, nesta segunda-feira (20/8), o Edital Nº 02/2018, que trata da realização da I Olimpíada Baiana de Direito Eleitoral. O evento, voltado para estudantes de graduação em Direito, tem o objetivo de promover a difusão de estudos, reflexões e discussões acerca de temas atuais em Direito Eleitoral. As inscrições serão abertas a partir do próximo dia 3 de setembro.


Confira o Edital


Anexo do Edital 02/2018


A competição, inédita no país, acontecerá em três etapas e envolverá a elaboração de memoriais escritos, arguição oral e sustentação oral. A participação será em equipe, composta por estudantes de Direito e um tutor, que poderá ser um professor ou advogado, regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 


Conforme edital, o período de inscrição será encerrado em 13 de setembro e a disputa ocorrerá entre os meses de outubro e novembro de 2018. A equipe vencedora receberá o ‘Prêmio Desembargador Edmilson Jatahy Fonseca’. A Olimpíada integra as comemorações dos 15 anos da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA). Outras informações poderão ser obtidas por meio do telefone (71) 3373-7376 ou pelo e-mail eje@tre-ba.jus.br.


Última atualização: segunda, 7 Fev 2022, 16:45