Banner 4 Olimpíada de Direito Eleitoral


A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, torna pública a IV OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL, competição a ser disputada entre equipes formadas por estudantes de graduação em Direito, regularmente matriculados em instituições de ensino superior, consistente na resolução de casos concretos e perguntas teóricas apresentadas por comissão examinadora constituída pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia.

As equipes e estudantes participantes serão julgados e avaliados a partir do desempenho coletivo e individual demonstrados em provas de memoriais escritos, arguição oral e sustentação oral.


Prêmio Ministro José Paulo Sepúlveda Pertence.

Os integrantes do grupo vencedor, assim como o professor tutor respectivo, farão jus ao recebimento de medalhas e diplomas alusivos à conquista.

Serão atribuídas as seguintes horas complementares aos participantes, pendente de ratificação pela Instituição de Ensino Superior a que estiverem vinculados:

  1. 20 horas para os participantes da primeira etapa (memoriais).
  2. 30 horas para os participantes que chegarem à fase de arguição oral.
  3. 40 horas para os participantes que chegarem à fase final da competição.


Se interessou? Acesse abaixo o edital de abertura e de prorrogação das inscrições, confira os detalhes e participe!


A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia faz saber que em decorrência da ausência de equipes inscritas em número suficiente, a realização da IV OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL, no ano de 2023, está cancelada, devendo novo edital de inscrições ser lançado no primeiro semestre do ano de 2024.








Já montou a sua equipe e decidiu se inscrever? Então siga os passos abaixo:


Passo 1: Você precisará ter um usuário e senha na página da EJE-BA.
Se você já fez seu cadastro anteriormente, faça seu login.
Se é a sua primeira vez na página, acesse o menu superior AJUDA > Cadastrar novo usuário.


Passo 2: Devidamente logado em seu usuário, clique no banner do evento. O Link também disponível no menu superior Olimpíada > IV Olimpíada Baiana de Direito Eleitoral.


Passo 3: Clique no link do evento e depois no botão Inscreva-me.



Importante:  A equipe deverá apresentar a documentação completa de todos os seus integrantes, sob pena de indeferimento da inscrição. Depois de acessar o ambiente, siga as instruções para encaminhar a documentação necessária até a data final definida no edital.


Dúvidas: eje@tre-ba.jus.br

Bom evento e sucesso aos participantes!

Equipe EJE-BA

Última atualização: quinta, 21 Set 2023, 09:54