EDITAIS 2021

EMENTA/ASSUNTO 
EDITAL Nº1 - 3ª OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia faz saber que estarão abertas, entre os dias 10 e 21 de junho de 2021, as inscrições para a 3ª OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL.
EDITAL Nº1 - GRUPO DE PESQUISA DIREITO ELEITORAL E DEMOCRACIA - SELEÇÃO DE PARTICIPANTES A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia faz saber a todos os interessados que estarão abertas, entre os dias 01 e 10 de março de 2021, as inscrições para participar do grupo de pesquisa "Direito Eleitoral e Democracia"


EDITAIS 2019

EMENTA/ASSUNTO 
EDITAL Nº2 - RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº1 - II OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia torna públicas as seguintes retificações ao Edital nº. 01/2019, de 22 de agosto de 2019, referente à II OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL
EDITAL  - II OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, em comemoração aos seus 15 anos de fundação, faz saber que estarão abertas, entre os dias 12 e 24 de setembro de 2019, as inscrições para a II OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL.
EDITAL N°4 - GRUPO DE PESQUISA "DIREITO ELEITORAL E DEMOCRACIA"- SELEÇÃO DE PARTICIPANTES A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia faz saber a todos os interessados que estarão abertas, entre os dias 14 e 22 de março de 2019, as inscrições para participar do grupo de pesquisa "Direito Eleitoral e Democracia",
EDITAL Nº 3 - REPUBLICAÇÃO EDITAL Nº 2 -UNIVERSITÁRIO CIDADÃO Torna pública às instituições de ensino superior do Estado da Bahia que, entre os dias 11.02.2019 a 22.03.2019, encontram-se abertas, para o ano de 2019, as inscrições para o programa institucional "Universitário Cidadão".

EDITAL Nº 2 - UNIVERSITÁRIO CIDADÃO - DIÁRIO

Torna pública às instituições de ensino superior do Estado da Bahia que, entre os dias 11.02.2019 a 22.03.2019, encontram-se abertas, para o ano de 2019, as inscrições para o programa institucional "Universitário Cidadão".

EDITAL Nº 1 - SELEÇÃO ESCOLAS -PEF- DIÁRIO

Torna pública a realização de seleção para credenciamento de instituições de ensino interessadas em participar do Projeto Eleitor do Futuro - Educação para a Cidadania (PEF).



EDITAIS 2018

EMENTA/ASSUNTO 
 EDITAL Nº 7 - RESULTADO 2ª ETAPA - OLIMPÍADA  Torna pública a relação das equipes classificadas para 2ª ETAPA da OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL (arguição oral).
 EDITAL Nº 6 - RESULTADO 1ª ETAPA -OLIMPÍADA  Torna público o resultado da 1ª ETAPA da I OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL (Fase memoriais).
  EDITAL Nº 5 - ALTERAÇÃO DE DATA - I OLIMPÍADA  Torna pública a alteração nas datas das etapas da arguição e sustentação oral da I Olimpíada Baiana de Direito Eleitoral.

EDITAL Nº 4 - NOMEAÇÃO MEMBROS - I OLIMPÍADA

Instituir, no âmbito deste Tribunal, comissão para conduzir o julgamento das equipes participantes da I Olimpíada Baiana de Direito Eleitoral.

EDITAL Nº 3  - RELAÇÃO DE INSCRITOS - I OLIMPÍADA 

Torna pública a LISTA DE INSCRITOS na I Olimpíada Baiana de Direito Eleitoral.

EDITAL Nº 2 - I OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL

Inscrições para a I OLIMPÍADA BAIANA DE DIREITO ELEITORAL, competição universitária que será realizada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, cujas regras de participação são definidas pelo presente edital.

EDITAL Nº 1 - ELEITOR DO FUTURO 2018

Seleção pública para credenciamento de Instituições de Ensino Interessadas em Participar do Projeto eleitor do futuro.


EDITAIS 2017

EMENTA/ASSUNTO 

EDITAL N.º 1 - VAGAS PARA CURSO APLICAÇÃO DO NOVO CPC - ENFAM

Inscrições para o Curso “A aplicação do Novo CPC no Processo Eleitoral.

EDITAL N.º 43 - BANCO DE SENTENÇAS-ASSESP

Atualização do Banco de Sentenças administrado pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia – EJE/BA.

Última atualização: quinta, 10 Jun 2021, 14:30