Fórum de apresentações

Número de respostas: 16

Sejam bem-vindos(as) ao Curso "Crimes eleitorais e Processo Penal Eleitoral". 

Este espaço foi criado para apresentações.

Conte-nos um pouco sobre você, sua trajetória e qual sua experiência com o tema tratado neste módulo.

(Clique em "responder" para participar)


Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentações

por Joao Helio Reale Da Cruz -

Me chamo João, sou analista judiciário em Guanambi e tive a honra de ser colega de Janiere Portela, nossa digna tutora!!!

Em resposta à Joao Helio Reale Da Cruz

Re: Fórum de apresentações

por Janiere Portela Leite Paes -

Prezado colega,

Sinto-me honrada por ter tido a oportunidade de conhecer e trabalhar com os colegas e amigos da 64ª ZE-BA, os quais foram e continuam sendo muito importantes na minha caminhada profissional, acadêmica e pessoal.

Espero que aproveite bastante o conteúdo do curso!

Grande abraço!

Janiere Portela

 


Em resposta à Janiere Portela Leite Paes

Re: Fórum de apresentações

por Guilherme Moreira De Souza -

Boa Noite, Janiere!

Atrasei-me um pouco para começar o curso, mas hoje concluir todo o módulo I, exceto a avaliação. Vou dar mais um estudada para me sentir seguro e amanhã farei a avaliação. O módulo II só ficará disponível depois que eu fizer a avaliação do módulo I, é isso? ainda tenho chance de concluir o curso?

Grato,

Guilherme  -  Zona 101

Em resposta à Guilherme Moreira De Souza

Re: Fórum de apresentações

por Janiere Portela Leite Paes -

Prezado Guilherme,

Conforme contato telefônico foi informado que a progressão do curso é gradativa, é necessário concluir uma atividade para que fique disponível a atividade subsequente. Espero que tenha conseguido realizar a avaliação da Unidade I.

Atenciosamente,

Janiere Portela


Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentações

por Juanil Santos Araujo -

Bom dia a todos!