Fórum de apresentações

Número de respostas: 16

Sejam bem-vindos(as) ao Curso "Crimes eleitorais e Processo Penal Eleitoral". 

Este espaço foi criado para apresentações.

Conte-nos um pouco sobre você, sua trajetória e qual sua experiência com o tema tratado neste módulo.

(Clique em "responder" para participar)


Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentações

por Joao Helio Reale Da Cruz -

Me chamo João, sou analista judiciário em Guanambi e tive a honra de ser colega de Janiere Portela, nossa digna tutora!!!

Em resposta à Joao Helio Reale Da Cruz

Re: Fórum de apresentações

por Janiere Portela Leite Paes -

Prezado colega,

Sinto-me honrada por ter tido a oportunidade de conhecer e trabalhar com os colegas e amigos da 64ª ZE-BA, os quais foram e continuam sendo muito importantes na minha caminhada profissional, acadêmica e pessoal.

Espero que aproveite bastante o conteúdo do curso!

Grande abraço!

Janiere Portela

 


Em resposta à Janiere Portela Leite Paes

Re: Fórum de apresentações

por Guilherme Moreira De Souza -

Boa Noite, Janiere!

Atrasei-me um pouco para começar o curso, mas hoje concluir todo o módulo I, exceto a avaliação. Vou dar mais um estudada para me sentir seguro e amanhã farei a avaliação. O módulo II só ficará disponível depois que eu fizer a avaliação do módulo I, é isso? ainda tenho chance de concluir o curso?

Grato,

Guilherme  -  Zona 101

Em resposta à Guilherme Moreira De Souza

Re: Fórum de apresentações

por Janiere Portela Leite Paes -

Prezado Guilherme,

Conforme contato telefônico foi informado que a progressão do curso é gradativa, é necessário concluir uma atividade para que fique disponível a atividade subsequente. Espero que tenha conseguido realizar a avaliação da Unidade I.

Atenciosamente,

Janiere Portela


Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentações

por Juanil Santos Araujo -

Bom dia a todos!

Sou Juanil, Analista Judiciário, Chefe de Cartório da 163.ª Zona, Alagoinhas. Como estou fazendo uma pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal, será de grande valia a conjunção destes cursos.

Fico feliz por Janiere estar nos brindando com os seus conhecimento. Parabéns!


Em resposta à Juanil Santos Araujo

Re: Fórum de apresentações

por Janiere Portela Leite Paes -

Prezado Juanil,

Fico ainda mais feliz em poder compartilhar conhecimentos, trocar experiências e aprendizados com os colegas.

Grata,

Janiere Portela 

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentações

por Janiere Portela Leite Paes -

Prezados colegas,

Sou ocupante do cargo de técnico judiciário do TRE-AL , removida para o TRE-BA, estou lotada na 80ª ZE-BA. É com grande alegria que coloco-me à disposição como tutora com a finalidade de compartilhar conhecimentos e trocar experiências com todos os inscritos no presente curso. 

Espero que aproveitem bastante o conteúdo do curso!

Abraços,

Janiere Portela


Em resposta à Janiere Portela Leite Paes

Re: Fórum de apresentações

por Alessandra Pereira Araujo -

Olá colegas!

Meu nome é Alessandra e trabalho na 34ª Zona - Belmonte. Recebi com bastante satisfação a notícia de realização desse curso. O tema é bastante pertinente às nossas atividades no cartório.

Também fiquei contente ao ver que a tutora de conteúdo é a colega Janiere. Apesar de não conhecê-la pessoalmente, sei que é bastante atuante. 

Espero que tenhamos um ótimo curso.

Um abraço.

Alessandra

34ªZE - Belmonte


Em resposta à Alessandra Pereira Araujo

Re: Fórum de apresentações

por Janiere Portela Leite Paes -

Prezada Alessandra,

Espero que o conteúdo do curso seja bastante útil para você e aos demais inscritos, sobretudo pela pertinência temática em nossas atividades cartorárias. 

Estou à disposição para compartilhar conhecimentos e trocar aprendizagens!

Bom curso!

Janiere Portela

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentações

por Álvaro Sócrates Anjos Oliveira -

Boa tarde, colegas.

Sou Álvaro, AJAJ da 104ªZE - Lapão.

Agradecido à EJE por ofertar um curso tão relevante  e parabéns a Janiere pela tutoria!

Em resposta à Álvaro Sócrates Anjos Oliveira

Re: Fórum de apresentações

por Janiere Portela Leite Paes -

Prezado Álvaro,

Fico feliz em poder participar desta atividade de tutoria, com a finalidade de esclarecer dúvidas sobre o conteúdo do curso, bem como compartilhar conhecimentos e trocar experiências.

Bom curso!

Janiere Portela

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentações

por Usuário excluído -

Pessoal, boa tarde! É com enorme satisfação que a EJE-BA disponibiliza este curso.

Meu nome é Venicios Belo e estarei acompanhando vocês para dúvidas administrativas  do curso.


Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentações

por Marcos Luiz Bispo Da Silva -

Meu nome é Marcos, sou analista da 202ª Zona, Santo Antônio de Jesus.

Acredito que o curso será bastante proveitoso, pois sempre temos contato com o tema, sobretudo em períodos eleitorais.

Agradeço a Janiere pela tutoria.

Em resposta à Marcos Luiz Bispo Da Silva

Re: Fórum de apresentações

por Janiere Portela Leite Paes -

Prezado Marcos,

Espero que o conteúdo do curso seja bastante útil para você e aos demais inscritos, sobretudo pela pertinência temática em nossas atividades cartorárias. 

Estou à disposição para compartilhar conhecimentos e trocar aprendizagens!

Bom curso!

Janiere Portela


Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de apresentações

por Erivaldo Santos do Carmo -

Meu nome é Erivaldo Do Carmo, sou Técnico Judiciário. Como os temas do curso tratam de assuntos eleitorais, é sempre importante a participação dos servidores deste tribunal, principalmente aqueles que trabalham diretamente com algo ligado a esses temas. Tenho interesse em aumentar o conhecimento, no que tange a matérias relacionadas ao direito eleitoral. Espero tirar bastante proveito do conteúdo deste importante curso.


Um grande abraço e bom curso para todos!